Carnaval

Folia de Rua 2020: Neste sábado tem Bloco dos Atletas Cocobambu

O cantor e compositor baiano Durval Lelys volta a puxar um trio elétrico em João Pessoa depois de 15 anos. O artista se apresenta no Bloco dos Atletas Cocobambu, neste sábado (15) na Via Folia montada na Avenida Epitácio Pessoa. O trio sai a partir das 20h dentro da programação do Folia de Rua.

Os abadás são vendidos ao preço de R$ 180, no site Ingressando, e os valores podem ser parcelados em até quatro parcelas. A entrega dos abadás acontece no Vila Jardim, a partir das 10h deste sábado. Após às 17h, a entrega acontece no carro de apoio, na concentração do bloco.

Para pegar o abadá, é preciso apresentar documento de identidade original com foto. No caso da meia entrada, é preciso apresentar também a carteira de estudante. Já quem optou pelo acesso Amigo Atletas, é necessária a doação de 1kg de alimento não perecível.

Comemorações – Este ano o Bloco dos Atletas comemora 25 anos de história na prévia carnavalesca de João Pessoa. Já Durval volta a se apresentar em um trio na capital depois de 15 anos. O cantor contou que está ansioso para comandar o desfile do bloco. “Está chegando a hora de revivermos meus grandes momentos em Jampa, em cima de um trio”, disse.

Referência no Carnaval e em micaretas, Durval esteve à frente da banda de axé Asa de Águia desde o ano da fundação, em 1987, até 2014, quando o grupo anunciou uma pausa. Em carreira solo desde então, o artista segue cantando os sucessos que marcaram esta trajetória, além de apresentar canções da fase atual.

Repertório – Pra matar a saudade da micareta de João Pessoa, o cantor deve trazer no seu repertório grandes sucessos do Asa de Águia como “Quebra Aê”, “Bota Pra Ferver”, “Não Tem Lua”, “Cocobambu”, “Com Amor”, Tô a Tôa”, “Pra Lá de Bragadá”, “Dia dos Namorados”, “Duas Medidas”, “Padang”, “A Lenda”, “Rei da Rua”, “Brincar de Amor”, “Simbora”, ‘Take It Easy” “Amor de Fé”, “Amor Tropical” e “Assim Se Foi”.

Além dos clássicos do Asa, Durval também deve incluir no repertório músicas de sua carreira solo, que estão em discos como “Sol e Praia”, “Na Praia ao vivo em Brasília”, “Mil Sorrisos”, “Bloquinho do Amor”, “Macaco Sessions”, “Canta Aí no Groove” e “Arpyo”.

com G1

Mais popular