O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), declarou que irá seguir firmemente no apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) para a presidência e que recusaria substituí-lo nas urnas.
O governador voltou a reafirmar seu objetivo com a reeleição em São Paulo, declarou nesta terça-feira (27).
“Não creio que vá mudar, acho que está se consolidando rapidamente. Ele está preenchendo esse espaço, tem o nome Bolsonaro que é muito forte. Então, acredito que essa questão está decidida”, declarou o governador em um evento na fábrica da Toyota em Sorocaba.
O governador respeita a decisão de Jair Bolsonaro (PL) na escolha do filho para representar a direita nas eleições de 2026 e que terá um “papo de amigo” com o ex-mandatário na Papudinha, quando o visita nesta quinta-feira (29).
“Uma pessoa da família traz para ele uma confiança, e eu vou estar com ele nessa caminhada. Na visita que eu vou fazer, o meu papo vai ser um papo de amigo. Vou falar de amenidades, perguntar se ele está precisando de alguma coisa, falar da solidariedade e do carinho que eu tenho por ele e do que a gente está fazendo aqui fora para tentar ajudá-lo. Sem entrar muito nessa questão. Não costumo falar de eleição, de política com ele. Procuro sempre mostrar que estou do seu lado”, destacou o governador, em outro momento, em entrevista a Jovem Pan.
DP – Luan Carlos