Entretenimento

Filho de Arlindo Cruz tranquiliza fãs: ‘Ele está bem’

Noticiado em

Arlindinho contou que o músico passou por uma cirurgia. ‘Está todo mundo muito nervoso e assustado ainda, mas está tudo bem’.

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, conversou com o EGO na manhã deste sábado, 18, sobre o estado de saúde do pai, que sofreu um AVC na sexta-feira, 17, e está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio. O sambista passou por uma cirurgia e, de acordo com Arlindinho, passa bem.

“Ele não teve nenhuma piora, está tudo bem, a cirurgia foi bem-sucedida, foi tudo certo, ele passou bem a noite”, afirmou.

Sobre o post emocionado da irmã no Instagram, comentou: “Ela está nervosa, todo mundo está nervoso e muito assustado ainda, mas ele está bem. O quadro dele é bom”

Entenda o caso
Arlindo Cruz foi levado na tarde desta sexta-feira, 17, às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Segundo noticiou o G1, ele foi encontrado inconsciente pela mulher na residência do casal.

Procurada pelo EGO, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que Arlindo Cruz foi atendido pela Coordenação de Emergência Regional (CER), responsável pelos pacientes em situação emergencial que chegam ao Lourenço Jorge, e passou por exames.

No início da noite, a família conseguiu uma transferência para o cantor, que foi levado para a Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio. Arlindo chegou na unidade às 21h10 em uma ambulância do Sistema Único de Saúde (SUS) e acompanhado por familiares. A mulher do cantor, Babi Cruz, estava bastante nervosa e chorando e não quis falar com a imprensa que estava no local.

Por volta das 22h, Arlindinho, muito abalado, falou rapidamente com a imprensa. Ele pediu para não ser fotografado e disse: “Ele está bem e o quadro dele é estável. Ele já está respondendo e deve passar por uma cirurgia, não sei. Mas ele não está em coma induzida”, tranquilizou.

G1

Mais popular

Copyright © 2016 - Portal S1 Todos os direitos reservados.