Notícias

Feridos em explosão de caldeira na PB recebem alta de hospital no Sertão

caldeiraNove pessoas que ficaram feridas em uma explosão de uma caldeira de uma fábrica de alimentos na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, e estavam internadas no Hospital Regional de Sousa receberam alta médica nesta terça-feira (7). Ao todo, 13 pessoas foram hospitalizadas, sendo que quatro foram transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O acidente aconteceu durante a manhã da segunda-feira (6) e deixou duas pessoas mortas.

A primeira informação era de que apenas três pessoas tinham sido transferidas para a capital, mas o boletim da unidade de saúde divulgado na manhã desta terça-feira (7) informa que quatro vítimas do acidente estão internadas, uma em estado gravíssimo e três em estado grave.

Uma perícia vai ser realizada na manhã desta terça-feira no local para apontar o que provocou a explosão. Segundo os funcionários, cerca de 30 trabalhadores estavam no local na hora do acidente. Os que estavam mais próximos foram atingidos com a água que estava fervendo e com os destroços do prédio, que acabou desmoronando.

Redação com G1

Mais popular