De “cara limpa”, Fábio Assunção chega no Twitter. Depois de um bom tempo vivendo com cabelos longos e barba cheia, por conta de personagens que interpretou nos últimos meses, o ator, além do novo perfil, está com novo visual. “Nova rede social, novo corte de cabelo. Oi, pessoal!” é a legenda do primeiro post ao lado da foto do “passarinho”- símbolo do Twitter.
A estreia não passou em branco. Fernando Gallo, que trabalha para a rede social, gravou uma entrevista com Fábio dando boas- vindas. Durante o vídeo, que durou quase 50 minutos, o ator global e Gallo bateram um papo sobre redes sociais, trabalho, política, saúde mental e o vício em drogas. Até o momento, a produção audiovisual já conta com mais de 80 mil visualizações.
#Sextou https://t.co/U8Wyux1vvb
— Fabio Assunção (@FabioAssuncao) August 30, 2019
Logo depois da entrevista, no post a seguir, Fábio escreveu: “sextou diferente”. O motivo é a arrecadação de valores que ele conseguiu por meio da música “Fábio Assunção”- canção em que ele é utilizado como referência para quem quer “ficar loucão”. Anteriormente, o ator havia dito que todo dinheiro adquirido com a faixa seria destinada a instituições filantrópicas.
Bem na sexta-feira, Fabio?
É que hoje #Sextou diferente. Finalmente saiu a arrecadação dos valores referentes à música "Fabio Assunção" e vou poder fazer a minha contribuição juntamente com o Bartz e a La Fúria para as duas instituições que prometi reverter essa grana. #ModoAção— Fabio Assunção (@FabioAssuncao) August 30, 2019
Repercussão – Em menos de cinco horas, Fábio já alcança mais de 40 mil seguidores. Alguns usuários reagiram de maneira positiva, elogiando a presença do ator no Twitter e em sua luta contra o vício de drogas.
Fábio ainda falou sobre novo projeto que está envolvido – “Onde está meu coração“, série da rede Globo, em que vive o pai de uma dependente química. A produção audiovisual ainda não tem previsão de estreia.
“Achei incrível essa série porque vai colocar esse debate (das drogas) entre as famílias brasileiras. Você vê uma família que quer dar certo, mas é atravessada por milhões de problemas”, disse.