Notícias
Ex-presidiário é morto na PB e corpo fica no local do crime durante horas
O G1 tentou entrar em contato com o diretor de criminalística de Patos, Sidcley Oliveira, mas até as 16h30 seu celular estava desligado. De acordo com o delegado Cláudio Bezerra, a equipe da Polícia Civil isolou a área e manteve contato constante com a unidade de perícia, enquanto a equipe de recolhimento do Numol esteve no local com o ‘rabecão’, aguardando liberação.
Segundo a polícia, a vítima tinha cumprido pena por homicídio em Sousa, estando em liberdade há meses. Ele era usuário de drogas e as linhas de investigação relacionam as hipóteses do assassinato ter sido motivado pelo tráfico de entorpecentes ou um suposto acerto de contas pelo crime que ele cometeu.
“A autoria ainda é desconhecida, estamos levantando informações sobre o suspeito. Ele foi morto no meio da rua, à luz do dia, em uma rua movimentada, mas é complicado porque ninguém lá informa nada. Trabalhamos nas possibilidades de motivação devido ao envolvimento com drogas ou acerto de contas de familiares da pessoa que ele assassinou, anos atrás”, informou o delegado Cláudio Bezerra.
informações g1.com/pb