Política Paraibana
Em áudio vazado ex-prefeito de Santa Rita Reginaldo Pereira, chama Nilvan Ferreira de “neguinho vagabundo”
Um áudio vazado, supostamente atribuído ao ex-prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, está ganhando destaque nas últimas horas no município da Região Metropolitana de João Pessoa. No material, o homem que se identifica como Reginaldo chega a chamar o comunicador Nilvan Ferreira, um dos nomes citados como possível pré-candidato, de “neguinho vagabundo”.
Ele critica a possibilidade de ser criada uma ‘frente ampla’ pela oposição, comandada pelo comunicador Nilvan Ferreira (PL) e diz que caso a possibilidade se concretize, ele irá ao município para ‘botar terra’ na candidatura do radialista.
“Estão querendo formar uma frente em Santa Rita para colocar o doutor Nilvan, Nilvan pilantra, Nilvan bandido, para ser o candidato das oposições. Eu tô dizendo, eu tô velho mas eu vou para Santa Rita para botar o pé no chão para botar terra nesse canalha”, diz.
Ao longo do conteúdo, o homem que se identifica como Reginaldo Pereira chama Nilvan de ‘corrupto’ e fala que combater a corrupção ‘dá cadeia’.
“Devia formar uma frente para não deixar esse caba entrar em Santa Rita, porque isso é um pilantra, um vagabundo, agressivo, por que ele não vai ser candidato na terra dele, lá para Cajazeiras? Esse corrupto, sem vergonha”, continua o homem no áudio.
“Eu não gosto de falar em corrupto (sic) porque a minha rejeição é porque eu levei a vida dizendo que ia combater a corrupção”, diz em seguida.
Juízes também são alvos de homem que se identifica como Reginaldo Pereira – No áudio, o homem que se identifica como o ex-prefeito Reginaldo Pereira, critica o judiciário e afirma que foi cassado do cargo injustamente.
“Combater a corrupção dá cadeia. Tive sorte para não ir para cadeia. Esses bandidos desses três juízes, esses três desembargador, golpista. Não é nem vereador. Vereador me afastou e depois anulou a minha cassação porque não tinha nada contra mim. Bandido são esses três juízes e esse desembargador, canalha”, fala.
“Neguinho vagabundo” – No fim do áudio, de pouco mais de três minutos, o homem que se identifica como Reginaldo Pereira enfatiza novamente que não vota em Nilvan Ferreira, o qual chama de “neguinho vagabundo”.
“Para ir (em Santa Rita) votar em Nilvan Ferreira, amigo velho?! Eu vou para lá dizer quem é esse neguinho vagabundo, que quer o cofre da prefeitura, como dizia Oildo. Ele quer o cofre! Esse (sic) (pausa). Esse vagabundo!”, fala.
Transcrição do áudio atribuído a Reginaldo Pereira – “Doutor (sic) (sic), boa noite. É Reginaldo Pereira, Segundo acabou de me dar seu telefone. Vem com a notícia, doutor Mizael também ligou. Estão querendo formar uma frente em Santa Rita para colocar o doutor Nilvan, Nilvan pilantra, Nilvan bandido, para ser o candidato das oposições.
Eu tô dizendo, eu tô velho mas eu vou para Santa Rita para botar o pé no chão para botar terra nesse canalha. Qualquer pessoa em Santa Rita é 10 mil vezes melhor do que ele.
Devia formar uma frente para não deixar esse caba entrar em Santa Rita, porque isso é um pilantra, um vagabundo, agressivo, por que ele não vai ser candidato na terra dele, lá para Cajazeiras? Esse corrupto, sem vergonha.
Eu não gosto de falar em corrupto (sic) porque a minha rejeição é porque eu levei a vida dizendo que ia combater a corrupção.
Combater a corrupção dá cadeia. Tive sorte para não ir para cadeia. Esses bandidos desses três juízes, esses três desembargador, golpista. Não é nem vereador. Vereador me afastou e depois anulou a minha cassação porque não tinha nada contra mim.
Bandido são esses três juízes e esse desembargador, canalha. E o povo tem medo de dizer a verdade, eu não tenho não.
Agora vai um bandido pior do que todo mundo, querendo ser candidato em Santa Rita. Ele não foi candidato em João Pessoa, vai ser candidato em João Pessoa de novo, vai para Cajazeiras, Nilvan! Pilantra! Vagabundo! Por que o Sistema Correio não quer ele de volta? Porque ele é ruim, ele é bandido esse pilantra.
Eu ainda tenho coragem de se esse bandido ser candidato em Santa Rita, eu vou para cima de palanque, para dizer quem é esse camarada, esse vagabundo.
Ai fica um bocado de candidato de Santa Rita. Outra coisa, por que você não queima ai um dinheirinho para levantar pelo menos uma bandeira de candidatura? Um bocado de gente querendo ser candidato e você não lança como pré-candidato.
Para ser vereador você sabe, mesmo num partido de segunda linha da prefeitura, você vai gastar R$ 200, R$ 300 mil. Se você não tiver vai servir de ‘bucha’ para quem tem. Tá entendendo? Sabe que mudou o quadro agora, mudou o quadro.
Agora, ficar nessa loucura como meu filho, querendo ser candidato a vereador… eu digo (sic) esquece isso Segundo. Se você tivesse vocação política, eu ia lançar seu nome para ser candidato a prefeito, por um partido ai qualquer, que tem 34. Tem 30 com dono, mas ainda tem uns quatro ou cinco que não tem dono.
Agora um cara como Clóvis de Loi que foi vereador, presidente da câmara três vezes, um homem que tem experiência, nasceu em Santa Rita, se criou. Todo mundo conhece Clóvis de Loi, vai importar Nilvan Ferreira.
Eu disse, ‘doutor Mizael. Você é meu amigo. Se você for para lá ser candidato, eu vou voltar com você, Clóvis de Loi, qualquer um pessoa. Mas para ir votar em Nilvan Ferreira, amigo velho?! Eu vou para lá dizer quem é esse neguinho vagabundo, que quer o cofre da prefeitura, como dizia Oildo.
Ele quer o cofre! Esse (sic) (pausa). Esse vagabundo! Falar isso eu queria conversar depois com você, Clóvis, pessoalmente, mas para trabalhar de outros assuntos Para falar de negócios, não de política, porque eu conheço a política de Santa Rita de cabo a rabo e sei o que é passa na cabeça desse povo”.
Ouça o Áudio:
Fonte: ClickPB