O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, negou nesta segunda-feira (6) mudanças no comando do partido no Estado. Durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, o socialista disse que ficará a frente do partido até o final de sua gestão e alegou que boatos de sua saída não passam de especulações.
“Isso não existe e nem esse debate aconteceu no partido. A eleição no PSB é congressual e feita com todos os delegados do partido e feita com todos os delegados de todos os municípios e que acontece a cada três anos”, disse o socialista em ao repórter Albemar Santos garantindo que o processo só acontece a cada três anos.
De acordo com Edvaldo Rosas, o seu mandato deve ir até o mês de outubro onde será eleita a nova direção.
Comentou-se nos bastidores da política que Edvaldo Rosas seria substituído pela ex-secretária de Comunicação Estela Bezerra. De acordo com Rosas, Estela tem pretensão mesmo de disputar vaga na Assembleia Legislativa e, mesmo assim, ela já faz parte do diretório estadual da legenda.
“Isso foi uma coisa que surgiu na imprensa, mas, não tem o menor pretexto. O trabalho continua e vai avançar mais ainda”, afirmou.