Política
Durval define nomes que irão integrar CPI da Lagoa; Raoni é único oposicionista na Comissão
De acordo com Durval Ferreira, a Comissão terá uma duração de quatro meses e deverá começar os trabalhos logo após publicação no Semanário Oficial
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), indicou nesta terça-feira (24) os nomes dos cinco integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades nas obras da Lagoa. A oposição terá apenas um representante.
Os vereadores indicados são Benilton Lucena (PSD), Dinho (PMN), Bosquinho (DEM), Pedro Coutinho (PHS), que compõem a base governista, e Raoni Mendes (DEM), integrante da bancada de oposição.
De acordo com Durval Ferreira, a Comissão terá uma duração de quatro meses e deverá começar os trabalhos logo após publicação no Semanário Oficial.
Ontem, ele chegou a recorrer ao Tribunal de Justiça contra a decisão do juiz Marcos Salles, da 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital, que determinou a instalação da CPI.
No início do mês, Durval decidiu arquivar a CPI da Lagoa sob o argumento de que o pedido não preenchia todos os requisitos constitucionais e regimentais, pois não foi indicado o prazo de funcionamento e também não foi indicado o número de membros que deveriam integrar a Comissão.
Blog do Gordinho