Policial
Dupla faz ‘arrastão’ em ônibus e fere motorista na cabeça com golpe de facão, na PB
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, com base no relato do motorista, dois homens armados com faca e facão invadiram o ônibus e anunciaram o assalto. Após roubar os pertences dos passageiros, a dupla mandou que o motorista abrisse a porta para eles descerem do coletivo. Uma falha no sistema, porém, fez com que a porta demorasse abrir, o que irritou os bandidos. Um deles sacou o facão e feriu o motorista, que foi atingido na região da cabeça.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Eles prestaram os primeiros socorros e liberaram a vítima, uma vez que o corte foi superficial.
Os dois assaltantes fugiram e até as 7h desta quinta-feira (2) não haviam sido localizados pela polícia.
Redação com Blog do Gordinho