Cidades

Diretoria da FIEP toma posse em Campina

BuegaDiversas autoridades prestigiaram na noite da sexta (25) a solenidade de posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do estado da Paraíba, entre elas: o governador Ricardo Coutinho e o deputado federal Rômulo Gouveia. O evento aconteceu no auditório da sede da FIEP em Campina Grande e marcou a recondução de Francisco de Assis Benevides Gadelha na presidência da mais importante entidade que reúne industriais de todo o estado.

Rômulo Gouveia que no ato estava representando a Câmara dos Deputados destacou o trabalho do “presidente ‘Buega’ Gadelha, que aparece em números positivos na indústria paraibana”.

A diretoria empossada na noite de hoje irá conduzir os destinos da FIEP até 2019.

Estavam também na solenidade deputados estaduais, federais, o senador Raimundo Lira, o governador Ricardo Coutinho, a vice-governadora da Paraíba Lígia Feliciano , o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, o governador Ricardo Coutinho e o presidente da Confederação Nacional da Indústria Robson Braga de Andrade.

O presidente da Fiep, Buega Gadelha, fez uma prestação de contas de seus serviços à frente da entidade, e afirmou que 28 unidades do Sesi foram construídas durante sua gestão, enquanto o número de empresas no Estado cresce 12% a cada ano e observou que todas as metas de expansão e fortalecimento da indústria paraibana foram cumpridas. Sobre seu novo mandato ele afirmou que as prioridades serão o investimento em formação de mão de obra e incentivo à competitividade.

Buega Gadelha também anunciou o vestibular da Faculdade Senai em João Pessoa, que acontecerá em dezembro e disse que vai espalhar faculdades Senai em todo o Estado da Paraíba. A solenidade de posse da nova diretoria aconteceu na sede da Fiep, em Campina Grande, e contou com a presença da vice-governadora Lígia Feliciano, de políticos, industriais e empresários paraibanos.

 

Redação com Assessoria

Mais popular