Eleições

Desgostoso, Cícero se esquiva de falar sobre blocão e admite viagem no dia da eleição

Cícero não quer comentar as eleições deste ano e diz que pode estar viajando no dia da eleição, o que o inviabilizaria, inclusive, de votar.

Não é segredo pra ninguém que o ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB), está desgostoso com a política local. Desde que foi preterido pelo partido, em 2014, na disputa para o Senado, Cícero resolveu sair de cena e embora seja lembrado em todo ano eleitoral, não quer mais se envolver.

Procurado pelo Blog do Gordinho, Cícero não quis comentar as eleições deste ano e disse que pode estar viajando no dia da eleição, o que o inviabilizaria, inclusive, de votar.

“Não tenho nada a ver com isso, tô fora. Eu não sei o que está acontecendo, nem quero saber. Se eu tiver no dia aqui eu vou votar, talvez eu vá viajar”, disse o tucano ao se esquivar de falar sobre a possível formação de um bloco que teria a participação do PSDB e PMDB para apoiar a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

 

Blog do Gordinho

Mais popular