A deputada estadual Daniella Ribeiro, do PP, tentou minimizar, durante entrevista nesta terça-feira (17), a polêmica envolvendo a desistência de uma indicação do Partido Progressista para ingressar nos quadros da Prefeitura de Campina Grande, mas acabou colocando mais lenha na fogueira ao ressaltar que espera uma satisfação do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), sobre a decisão de esvaziar a pasta para qual o PP indicava uma aliada.
Daniella disse que a indicação não era mera, mas sim de um quadro técnico e competente e não entende o motivo de deixar uma pasta esvaziada.
“Não era apenas uma indicação por indicação, Rosália é técnica e competente, mas aí ontem soube da criação de uma secretaria paralela. Eu não utilizo de pressão, eu não trabalharia dessa forma. O PP não quer uma cadeira só para dizer que está ali. Por isso achei justo a retirada da indicação e o prefeito fica à vontade para colocar quem ele quiser. É da consciência dele não entender que é importante dar esse espaço ao PP. Eu espero muito mais que haja uma satisfação dele, por entender que somos parceiros”
A deputada disse ainda que não há mágoas, mas alertou que o recado já foi dado.
“A gente fica triste, porque a gente espera reciprocidade, mas estou aqui para trabalhar. ELe fique à vontade. Nenhum ressentimento levo comigo”, arrematou.