Política Paraibana

Dep. Aguinaldo defende que escolha de nome da oposição ao governo leve em consideração a “viabilidade de vencer”

“Defendo a unidade das oposições, mas eu defendo que tenha um projeto. Nós não podemos ficar sempre nesse jogo que a Paraíba se coloca de ter do cordão verde ou encarnado, e querer estar no poder pelo simples fato de ser contra. Eu acho que nós termos que oferecer para o estado um projeto de modernidade de gestão”, declarou.

Questionado sobre o impasse da oposição em torno de um nome – Luciano Cartaxo (PSD), Romero Rodrigues (PSDB) e José Maranhão (PMDB) – , Aguinaldo sustentou que escolha se baseie na real possibilidade de vencer o pleito e na similaridade com o projeto que irá representar.

“Eu acho que a viabilidade de vencer e interpretar esse projeto ao qual me refiro. A oposições devem se unir, todos desprendidos, e buscar uma alternativa que represente esse projeto”, defendeu.

Ainda sobre 2018, Ribeiro garantiu que será candidato à Câmara Federal, descartando, ao menos para o próximo ano, uma disputa ao Senado.

“Eu sou candidato à Câmara Federal. Eu acho que tenho um papel a cumprir na Câmara dos Deputados. Eu sou muito focado, e eu estou focado na reeleição. Futuro só se discute no futuro”, afirmou.

Mais popular