A irmã de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra, usou o Instagram da influencer nesta segunda-feira (09) para divulgar o habeas corpus de Deolane.
Segundo a irmã, Deolane será solta, mas sua mãe, Solange Alves, continuará presa.
“Meu povo, estamos indo para a porta do presídio, saiu a decisão, a Deolane foi liberada, mas a minha mãe não. É uma prisão injusta, arbitrária. Precisamos de vocês lá, quem puder para lá nos ajudar. Vamos sair com a Deolane, mas precisamos mais do que nunca da força de vocês para tirar a minha mãe de lá. Minha mãe é inocente, não tem nada que justifique essa prisão. Enquanto a minha mãe está presa, tem um monte de investigados milionários por aí. O que está acontecendo no Brasil? O que é isso?”, disse em vídeo postado no Instagram.
Segundo informações da Justiça pernambucana, um desembargador do TJPE concedeu habeas corpus para a advogada.
Também receberam o benefício outra duas presas na Operação Integration que apura lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
São elas Maria Eduarda Quinto Filizola, mulher de Darwin Filho, do Esporte da Sorte, e Maria do Carmo.
Elas foram beneficiadas pela Justiça, que levou em consideração uma norma do Supremos Tribunal Federal, que trata de habeas corpus coletivos para mulheres que tem filhos menores.
A mãe de Deolane, Solange Alves, também presa na Colônia Penal Feminina do Recife, na Iputinga, Zona Oeste do Recife, ficará presa, segundo a Justiça.
A liberação foi feita após uma visita de advogados e das irmãs dela, Dayanne e Daniele Bezerra.
Diário de Pernambuco