Esportes
De férias, Victor Ferraz vai a festa do Bota-PB e avalia “ano bom” no Santos
Lateral do Peixe não vê conflito em participar de evento de seu time do coração na infância e fala em “rever amigos”. Sobre futuro na Vila, projeta boa Libertadores 2017
No primeiro dia de férias do lateral-direito Victor Ferraz em João Pessoa, o paraibano do Santos foi a uma festa do Botafogo-PB – seu clube do coração na infância – e em conversa com a imprensa falou sobre a temporada que se encerrou. Ele se disse feliz com a campanha realizada pelo Peixe em 2016, quando o clube acabou o Brasileiro “muito bem” e conquistou vaga na Libertadores da América de 2017. Ele disse, inclusive, que a competição continental do ano que vem vai ser a principal prioridade de sua equipe no primeiro semestre.
O próximo ano, segundo Victor, não vai ser dos mais fáceis. Mas a possibilidades de conquistas são enormes:
– A apresentação acontece em 11 de janeiro, quando vamos iniciar os trabalhos visando a Libertadores e o Paulistão. Temos que nos preparar muito bem e fazer uma ótima pré-temporada. Queremos fazer uma excelente Libertadores – pontuou.
Até lá, descanso total em sua cidade natal:
– Até lá é aproveitar as férias, rever os amigos, ficar com a família e com a esposa. A aproveitar o máximo possível a minha cidade – destacou o santista que é titular do time da Vila Belmiro.
Amor ao Botafogo-PB
As declarações de Ferraz foram feitas durante uma festa que o clube de sua cidade, o Botafogo-PB, realizou para apresentar os novos uniformes da temporada de 2017 – e para o qual ele já declarou sua torcida.
Ele reviu amigos e disse que seu atual clube não via problemas em sua presença na festa do Belo, para quem torce:
– Como bom pessoense eu tive a oportunidade de começar meus primeiros passos no futebol de campo do Botafogo-PB. Não poderia deixar de comparecer e rever bons amigos. Toda a torcida e a direção de lá sabem diferenciar bem. Vim para dar apoio ao time do meu Estado e estou muito feliz com o crescimento que o Botafogo vem tendo.
O Botafogo da Paraíba joga atualmente a Série C do Campeonato Brasileiro e Victor Ferraz disse que já trabalhou com Itamar Schülle, o atual técnico do clube paraibano.
– Foi um prazeroso reencontro – resumiu.