O meia Davi Ceará, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Givanildo Oliveira, não é mais atleta do Treze. O jogador de 23 anos entrou em acordo com a diretoria galista na tarde da última segunda-feira e rescindiu contrato. A informação de que o jogador não pertence mais ao elenco do Galo foi confirmada pelo gerente de futebol do clube, Ari Barros.
– A documentação dele já está concluída, a rescisão, e agora é continuar nosso trabalho aqui na Treze – resumiu Ari.
Além do meia, o gerente trezeano garantiu que há mais atletas querendo desligamento do clube. Um deles é o lateral-direito Hudson. Ele foi um dos destaque do Alvinegro na temporada 2013, mas em 2014 não foi aproveitado pois sofreu uma lesão no púbis logo no início das disputas do Campeonato Paraibano e até agora não está pronto para atuar.
O outro jogador que pode estar se despedindo é o volante Lídio. É que, desde a saída do treinador Leandro Campos, ele foi esquecido pelas novas comissões técnicas e com isso achou melhor pedir para sair.
– A minha situação com o Treze está quase certa. Estou aqui treinando separado do grupo e acho que daqui para o final do mês eu devo ir embora – declarou Lídio.
O próximo desafio do Galo dentro das quatro linhas é pelo estadual. Em jogo de vida ou morte, Treze e Botafogo-PB se enfrentam às 20h30 desta quinta-feira, no Estádio Almeidão. Caso o Alvinegro de Campina Grande não consiga vencer, está automaticamente eliminado do campeonato.
Globo Esporte Paraíba