A deputada Daniella Ribeiro declarou não ter visto problemas nas declarações do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, sobre a possibilidade de candidatura própria do PSDB nas eleições do próximo ano. A parlamentar, que é filha do vice-prefeito e presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, avaliou que o tucano não antecipou candidatura e que sua legenda vai seguir o mesmo caminho.
“Isso é muito cedo. O prefeito tem toda condição de ser candidato a governador, mas nunca ouvi nenhuma declaração dele como pré-candidato, portanto, assim como ele tem levado essa questão como recente e cedo para se tratar, o PP diz a mesma coisa”, ponderou. Daniella garantiu que a sigla “não está pensando nisso de forma alguma” e que vai “continuar trabalhando” para contribuir para o desenvolvimento da cidade.
Em relação ao colega de legenda, Durval Ferreira, que preside o Diretório de João Pessoa e andou convidando parlamentares para integrar a sigla, Daniella considerou normal a atitude. “Acho que convidar para entrar no PP é algo muito natural de um presidente de partido”, disse. Sobre os nomes convidados, a deputada considerou positivos: “Vejo isso de forma excelente em um trabalho que o vereador e ex-presidente da Câmara realiza para ampliar os quadros do partido com pessoas que tem toda condição de dar sua contribuição”.