O CSP já tem estreia definida e conhece o seu 1ª adversário na estreia do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional de 2014. Com isso os trabalhos vem sendo realizado com maior intensidade para que os jogadores não venha a sentir dificuldades já que os jogos irão encontrar no sertão temperatura e clima que desgasta qualquer humano, atletas mesmo com toda preparação física, também sente os desgastes e para isso não acontecer o foco durante a semana estar toda direcionada para os próximos adversário do Tigre.
Na tarde de hoje (17) em Cabedelo-PB o técnico Ramiro realizou o 1ª treino técnico e tático todo baseado nos 2 primeiros adversários do Tigre. Além do horário e dos treinos físicos a comissão técnica vem realizando atividades que faz com que os jogadores tenham facilidades para mesclar durante a partida a filosofia de trabalho que o técnico Ramiro vem trabalhando.
Os jogadores, principalmente aqueles que nunca vestiram a camisa do tigre em outras temporada, vivem a expectativa para estrear vestindo a camisa do Tigrão. Gildo é um deles, ciente das dificuldade ele deixou claro que vai trabalhar forte para estar nas relações e com isso ajudar o clube a conquistar as metas colocada pelo o presidente. “O grupo estar focado, estamos trabalhando para conquistar vitórias e não só trazer a classificação como também fazer história, e com o clube a nossa visibilidade já que o clube tem essa metodologia de trabalho”. Disse o volante Gildo.
Jonatas também vive a expectativa da estreia. “Meu foco é todo direcionado para estreia, quero conquistar vitórias e ter a possibilidade de brigar por classificação. Sei das dificuldade, mas o trabalho vem sendo bem realizado por todo que faz o CSP”. – Disse o meia Jonatas.
– O Grupo é bom, ás vezes contratamos grandes nomes e não temos no campo o que esperamos. Os jogadores que nesse momento faz desse grupo a realidade, são profissionais, pessoas que acompanhamos antes de contratar, pessoas que temos vai trazer os resultados que o CSP espera. Claro que o CSP quer ter um elenco como os grandes clubes do futebol, e também tem a filosofia de trabalho do Tigre que é revelar jogador. Se na base tenho um jogador que pode render como outros em atividade e com nome já consolidado eu não vou contratar, vou usar as pérolas da casa. Se esse grupo encaixar junto com os garotos vamos ter um grupo competitivo e teremos a possibilidade de conquistar os nossos objetivos. – Disse Josivaldo Alves
Fonte Da redação co Assessoria