Um homem foi assassinado a tiros dentro da casa onde morava no bairro Colinas do Sul, nesta quinta-feira (16), em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, David da Silva Araújo, de 37 anos, foi assassinado uma semana depois de sofrer uma tentativa de homicídio.
Na última quinta-feira (9), David estava no bairro Cruz das Armas, quando suspeitos desceram de um carro e atiraram contra ele. Outras duas pessoas que estavam no momento foram baleadas, sendo o tio dele, que já recebeu alta, e uma mulher, que segue internada em estado grave.
Após o ataque, ele foi levado para o Complexo Hospitalar Trauminha, no bairro de Mangabeira, David estava temendo que os inimigos invadissem a unidade de saúde para matá-lo e informou à equipe médica.
Depois de assinar um termo de responsabilidade, ele recebeu alta médica e foi para casa, onde se recuperava e aguardava a cirurgia que precisava realizar.
Porém, os criminosos descobriram que a vítima estava em casa, entraram na residência, pediram que a mãe e o pai dele saíssem e ele foi morto com vários tiros.
David já havia sofrido quatro tentativas de homicídio.
O grupo fugiu e ainda não foi localizado e a Polícia Civil está investigando o caso.
Fonte: Notícia Paraíba