O corpo da paraibana Denise Medeiros de Oliveira, de 30 anos, será sepultdo em Teixeira, na Paraíba.
Denise foi morta a facadas e degolada, nessa segunda-feira (11), no apartamento onde morava, no Distrito Federal, e o ex-namorado é o principal suspeito do crime.
Segundo a Polícia Civil, Adriel Munis Teixeira, 29 anos, não aceitava o fim do relacionamento e teria entrado no prédio onde a mulher morava pela garagem, se aproveitando da entrada e saída de outros moradores. e conseguiu entrar dentro do apartamento de Denise pela janela com a ajuda de uma escada.
Adriel colocou uma fita adesiva na boca da mulher, a esfaqueou no pescoço e, posteriormente, desferiu um golpe de faca no peito dela. Em seguida, o autor tirou a própria vida com uma facada no coração.
Denise era da cidade de Teixeira e o corpo deverá chegar à Paraíba nesta quarta-feira (13), para ser velado e sepultado.
Denise e Adriel se relacionaram por cerca de dois meses, porém o namoro havia terminado há aproximadamente três meses. De acordo com pessoas próximas à vítima, ela estava sendo ameaçada por Adriel, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele estava inclusive ameaçando Denise e insinuando que postaria na internet vídeos íntimos dos dois.
A mulher possuía chave do apartamento da vítima e acionou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). No local, os socorristas entraram o corpo dos dois.
O caso é investigado pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires).
Notícia Paraíba