Esportes

Com futuro indefinido, Pimentinha negocia com Sampaio e Treze

pimentinhapimentinhapiment1Destaque no Sampaio nas temporadas 2012 e 2013, o atacante Pimentinha deixou o São Caetano esta semana. O atleta já se encontra em São Luís-MA e negocia seu futuro para o restante de 2014. Dentro dos eventuais destino do jogador, as maiores possibilidades estão entre o próprio Tricolor Maranhense e o Treze da Paraíba.

Com o Sampaio, o jogador teve a primeira reunião na noite desta segunda-feira com o presidente do clube, Sérgio Frota. Segundo Frota as bases já foram acertadas com o atacante, no entanto, o São Caetano só estaria interessado em vender o jogador em definitivo.

A quantia pedida pelo time paulista seria de um milhão de reais, o que estaria fora do orçamento do Sampaio. A direção tricolor irá buscar negociar um empréstimo para ter Pimentinha na temporada 2014.

– Ele nos procurou e estamos abrindo a negociação, pois sem dúvida se trata de um excelente jogador, mas o problema são os valores. O São Caetano não quer emprestá-lo e não tenho condição de pagar o que eles estão pedindo – disse Sérgio Frota.

Pimentinha saiu do Sampaio com a Série C em andamento para disputar a Série B pelo São Caetano. No time paulista teve poucas oportunidades e não rendeu o que tinha apresentado na equipe maranhense, quando foi protagonista do acesso para Série C em 2012 e teve boa participação em 2013 na campanha que terminou com vaga na Série B.

Negociação com Treze

Outro time que confirmou interesse no atacante foi o Treze. A equipe paraibana também já fez uma proposta a Pimentinha, mas como o Sampaio, ressalta que a negociação é difícil pelos altos valores.

Segundo o diretor de futebol, Ivandro Filho, o clube espera uma resposta final do São Caetano. O prazo dado pelo Treze foi até esta quarta-feira.

Mais popular