Notícias

Colombiano que tirou Neymar da Copa diz que não teve a intenção de machucá-lo

COLOMBIANO E NEYMARO lance que tirou Neymar da sequência da Copa do Mundo aconteceu no segundo tempo do jogo desta sexta-feira, quando o atacante da seleção brasileira sofreu uma joelhada nas costas. O responsável pela entrada foi Zuñiga, que jurou após a partida que não teve a intenção de machucá-lo.

“Nunca tive a intenção de causar mal a um jogador”, disse Zuñiga. “Dentro de campo, temos de jogar firme, mas nunca com a intenção de lesionar alguém”, completou.

Neymar foi substituído imediatamente e levado ao hospital, onde teve constatada uma fratura na terceira vértebra lombar. De acordo com o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, não será necessária uma cirurgia. Mas o tempo de recuperação será longo o suficiente para afastá-lo dos dois últimos jogos do Mundial.

“Queríamos marcar, estava um jogo forte”, lembrou Zuñiga. “O Brasil estava entrando forte. Espero que não seja nada grave, vamos torcer a Deus. Ele é um grande talento para o Brasil e para o mundo. Dentro de campo, estou defendendo minha camisa, meu país. Mas não esperava que ele fosse fraturar uma vértebra”, finalizou.

Sem Neymar, o Brasil volta a campo na terça-feira para encarar a Alemanha, pela semifinal da Copa. O jogo acontecerá em Belo Horizonte, às 17h (de Brasília).

iG

Mais popular