A coligação política “A Vontade do Povo” foi registrada neste sábado (5), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ela é formada pelos partidos PSDB-PR-PSD-PTB-SD-PMN-PPS-PTdoB-PTN-PRB-PSDC-PSC-PP-PEN. A chapa majoritária é encabeçada pelos candidatos a governador, Cássio Cunha Lima (PSDB), a vice-governador, Ruy Carneiro (PSDB) e ao Senado, Wilson Santiago (PTB), que tem como suplentes Luciano Agra e Júnior Evangelista.
Para concorrer a vagas na Câmara Federal, foi registrada a chapa “A Vontade do Povo I”, formada por PSDB-PR-PSD-PTB-SD-PMN-PPS-PTdoB-PTN-PRB-PSDC-PSC-PP-PEN. Já para os candidatos a deputado estadual, há as chapas “A Vontade do Povo II” (PSDB-PEN-PP-PR-PTB), “A Vontade do Povo III” (PTN, PMN, PTdoB, PRB, PSDC, PPS e SD), e “A Vontade do Povo IV” (PSC-PSD).
“A nossa coligação é para o povo da Paraíba. É uma demonstração do desejo de mudança da população. O povo não aceita as práticas do atual governo. Obras inacabadas, ordens de serviço que não se converteram em serviços. Há um retrocesso na saúde, na segurança e na educação”, disse o candidato ao governo, Cássio Cunha Lima.
Polêmica Paraíba