Marcela é uma jovem advogada de 25 anos, com mestrado em direito político e econômico e, para os aliados das três chapas, seria um nome ideal, já que seria um nome novo, de capacidade e limpo
A próxima quarta-feira (27) pode trazer novidades na área política na Rainha da Borborema com a possibilidade iminente da herdeira política da família Ribeiro, Marcela Ribeiro, do PP, ser alçada a vice em uma das chapas majoritárias na disputa pela prefeitura de Campina Grande.
Marcela é uma jovem advogada de 25 anos, com mestrado em direito político e econômico e, para os aliados das três chapas, seria um nome ideal, já que seria um nome novo, de capacidado e limpo.
Cobiçado tanto pelo PSB, quanto pelo PMDB e até pelo PSDB, o destino do PP na cidade segue incerto.
O Partido Progressista (PP) vai decidir se terá candidatura própria ou apoia outro candidato em Campina Grande.
Segundo artigo publicado no blog do jornalista Anderson Soares, uma fonte teria informado que o nome da pepista atrai os pré-candidatos porque pesquisas já teriam apontado o nome dela como o mais viável para a sucessão deste ano.
“Os candidatos têm pesquisas que apontam o nome de Marcela como a melhor opção para vice, fora Daniela, é claro. Por ser mulher, capacitada e ter semelhança com a mãe. É a menina dos olhos dos candidatos, mas a candidatura própria não está descartada. O que estar definido é que Daniela não será vice,”, garantiu.
PB Agora
