A terça-feira (27) já registra cinco homicídios e tem cinco pessoas baleadas na Grande João Pessoa. Oito casos aconteceram em menos de duas horas na noite de hoje e todos envolvem exclusivamente atentados com arma de fogo.
No bairro de Mandacaru, um jovem morreu próximo à estação ferroviária. Os acusados chegaram em uma motocicleta e o que vinha na garupa atirou. Ambos fugiram sem deixar pistas e o motivo do atentado ainda é desconhecido.
Já no Varadouro, um homem foi assassinado próximo à ponte que atravessa o Rio Sanhauá. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.
Em Cruz das Armas, também na Capital, um rapaz identificado como Renato Nascimento, de 22 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na porta de casa. Mais uma vez, os acusados do crime estavam em uma moto. O jovem baleado ainda foi socorrido por um carro particular e levado até o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No Distrito Industrial, um morador recém vindo do município de Areia foi encontrado morto com seis tiros. O corpo estava em um casebre.
No bairro do Sesi, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, um homem foi assassinado. Os motivos e os autores do crime ainda não foram revelados.
Somente na Comunidade Padre Ibiapina, quatro pessoas foram baleadas nesta noite. Todas as vítimas foram encaminhas ao Hospital de Trauma da Capital. Os acusados e o porquê do atentado também são desconhecidos.
O último caso foi de um baleado também na cidade de Bayeux. Não informações sobre estado de saúde e para onde foi socorrido. Os autores e motivo do crime ainda são investigados pela polícia.
informações portaltambau247.com