Política

Cícero critica RC: “Ele prometeu acabar com a insegurança em seis meses, mas não fez”

Noticiado em

Em entrevista concedida a uma emissora de rádio local, o senador paraibano Cícero Lucena (PSDB) disparou duras críticas ao governador do estado, o socialista Ricardo Vieira Coutinho (PSB). Cícero defendeu a candidatura de Cássio e explicou que o tucano teve a responsabilidade de cumprir a proposta da aliança entre PSDB – PSB.

– Cássio teve a responsabilidade de tendo proposto uma aliança com base no que a Paraíba desejava, onde o desenvolvimento do estado seria buscado de forma verdadeira. Cássio teve a responsabilidade de não responsabilizar-se. Eu não me dispus porque não acreditava nessa gestão. O governador não reconhece ninguém, apenas ele é certo, depois descarta como bagaço de cana, como papel higiênico e agora chegou à hora da avaliação – confirmou.

Questionado sobre os 180 mil reais em contracheques de pessoal ligado ao PSDB e que estão no governo de Ricardo Coutinho, Cícero disse apenas que é natural um governo aproveitar o quadro técnico para compor equipe e que ele não participou de indicação de nomes para composição de cargos.

– Quando se faz uma coligação é mais do que natural que se aproveite o quadro técnico para compor equipe, eu não conheço porque não participei de qualquer sugestão de nome – comentou.

O senador criticou ainda as promessas de campanha feitas por Ricardo. Cícero lembrou que durante guia eleitoral, RC prometeu diminuir os índices de violência, investindo na segurança pública em seis meses.

– Ele tem que comparar o que ele prometeu fazer. Ele prometeu acabar com a insegurança do estado em 6 meses, é só buscar no youtube os vídeos de guias eleitorais, mas não fez. Na área de educação ele diz que vai lutar pela autonomia da UEPB. Pergunte aos servidores se a UEPB melhorou ou piorou, é claro que piorou. Essa é a realidade que estamos vivendo – lembrou.

Cícero finalizou dizendo que dia 24 o PSDB realizará reunião para definir o futuro do partido nas eleições 2014.

As declarações foram repercutidas na Rádio Correio FM

Fonte: Da Redação com Assessoria

Mais popular

Copyright © 2016 - Portal S1 Todos os direitos reservados.