Entretenimento

Chico César faz show beneficente em João Pessoa nesta terça-feira

Apresentação contará com participação da orquestra Gente que Encanta e será no Teatro Paulo Pontes

chico-cesar

O cantor Chico César faz show beneficente no dia 10 de janeiro em João Pessoa. A apresentação contará com participação da orquestra Gente que Encanta e será no Teatro Paulo Pontes, a partir das 21h. Os ingressos custam R$ 60 e R$ 30 (meia-entrada) e o valor arrecadado será revertido para o Instituto Cultural Casa do Béradêro, que fica em Catolé do Rocha, cidade natal do artista. Já é possível adquirir ingresso pela internet.

A Casa do Béradêro proporciona aos jovens atividades de profissionalização na música, além de outras expressões artísticas que priorizam participantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Além do cantor e compositor Chico César, a orquestra formada por 22 crianças apresentará repertório que incorpora o erudito e o regional.

Sem aporte financeiro de investidores ou grandes empresas, a instituição inova ao criar novas metodologias de organização, porém vem passando por dificuldades financeiras e, agora, realiza uma campanha para arrecadar fundos e assim garantir as atividades. O grupo encontrou no financiamento colaborativo perspectivas para continuar as atividades criando uma campanha, no qual, doações podem ser feitas através de uma página na internet.

Mais popular