Um casal foi assassinado a tiros dentro da aldeia indígena Tramataia na cidade de Marcação, no Litoral Norte do estado a 62 km de João Pessoa. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (28).
De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar em Mamanguape (CIPM), capitão Alberto Filho, as vítimas estavam em frente de casa quando dois homens armados chegaram no local e efetuaram os disparos. O homem morreu em cima de uma motocicleta ao ser atingido com dois tiros na cabeça. A mulher tentou fugir, mas foi morta.
“Ednaldo Celestino da Silva, 31 anos, conhecido como ‘Valdinho’, era ex-presidiário da cidade de Alhandra e ele estava morando com a mulher há cerca de dois meses na aldeia. Ela temos informações que morava na praia de Jacumã-PB”, falou o capitão.
Os suspeitos do duplo homicídio ainda não desconhecidos. “Os moradores da aldeia não informaram sobre a autoria do duplo homicídio, mas acreditamos que a morte do casal tenha relação com o tráfico de drogas”, frisou Alberto Filho.
portalcorreio.com
