O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), comentou nesta sexta-feira (14) as especulações sobre sua saída do Partido dos Trabalhadores. Na ocasião, ele garantiu que tem uma relação histórica com o PT e que não tomaria essa decisão de forma precipitada.
“Não está escrito que eu tenho que tomar essa decisão. Estou muito bem no PT, tenho reforçado minha relação com o partido. Essa não seria uma decisão prematura, precisaria que eu fizesse uma avaliação profunda, o que eu vou fazer é continuar trabalhando”, disse.
O gestor ainda voltou a assegurar que a pauta política não está em sua agenda que continua tendo as ações voltadas para a população como prioridades.
“A agenda do prefeito é a agenda do trabalho, de enfrentar desafios que estão postos na Prefeitura de João Pessoa . Estamos trabalhando, pra mim é o mais essencial”, disse.
Esta semana, a vereadora Raíssa Lacerda, presidente municipal do PSD, revelou que convidou Cartaxo para disputar a reeleição pelo seu partido e aguarda uma resposta do petista.
Blog do Gordinho