Confusão

Cantor Berg Rabelo se revolta após Thullio Milionário se negar a tirar foto: “eu tô puto”

Noticiado em

O cantor Berg Rabelo se revoltou após o também cantor Thullio Milionário se negar a fazer uma foto com seu filho durante um show em Pau d’Alho, na . “Eu tô puto com a produção”, disse ele nas redes sociais.

“O produtor do evento levou meu filho até o camarim, uma criança de 11 anos e ele, simplesmente, não bateu a foto. Eu tô puto e pronto, e com razão. Se foi o produtor, produtor faz o que o cantor manda”, reclamou Berg Rabelo, ressaltando que era madrugada e não tinha conseguido dormir por conta da situação.

Por sua vez, o cantor Thullio Milionário também se pronunciou sobre o assunto. Ele explicou que passou por vários problemas antes do show, como o ônibus da banda quebrado e a perda de um voo e, inclusive, por conta desses contratempos, chegou em cima da hora da apresentação. 

“Agora há pouco, várias pessoas me encaminhando os stories de Berg Rabelo, que é um artista que eu acompanho, sou fã há muito tempo. Eu não conheço pessoalmente, mas pretendo conhecer e ter o prazer de conversar com ele, inclusive a respeito desse assunto, porque ele falou que eu não recebi o filho dele porque eu não quis, no camarim, e que minha produção fazia o que eu mandava”. 

Thulio Milionário disse ainda que, por ser filho de Berg Rabelo, a criança não teria prioridade porque todas as crianças e todas as pessoas, para ele, são iguais. “Eu achei muito chato da sua parte ir para a rede social. Como artista, você sabe a batalha de quem está na estrada. Em nenhum momento você procurou saber porque eu cheguei em cima da hora do show, porque o seu filho não foi atendido por mim. Tem várias pessoas que são leigas, não são do nosso ramo (…) e acham que eu sou arrogante”.

E continuou: “Estou agradecendo a Deus por tudo que vem acontecendo na minha carreira, recebo cartinhas de crianças, e você dizer que eu não quis receber, eu não admito. Como artista, deveria medir as palavras. Eu sei que dói quando é um filho da gente, mas você nem esperou terminar o show”. 

Ele enfatizou que quando tem tempo recebe todas as pessoas. “Peço desculpas a você, irmão. Não foi nada pessoal e nem foi estrelismo porque eu vim do nada. (…). Não faz isso mais não”.

Fonte: ClickPB

Mais popular

Copyright © 2016 - Portal S1 Todos os direitos reservados.