Muído

Cantor baiano bloqueia Ivete e dispara: “Veio me enxergar ontem?”

Noticiado em

O cantor Igor Kannário, conhecido como “Príncipe do Gueto”, movimentou o carnaval de Salvador ao revelar que bloqueou Ivete Sangalo nas redes sociais. A declaração foi feita durante entrevista ao perfil Carnaval do Macaco e rapidamente ganhou repercussão entre foliões e internautas.

Segundo Kannário, a decisão ocorreu após perceber que a cantora passou a segui-lo recentemente. O artista questionou o momento da aproximação. “Rainha é a minha mãe. A única rainha na minha vida é a minha mãe. Eu acho que, 25 anos de carreira, cara. Ivete veio me enxergar ontem?”, afirmou.

O cantor disse que sempre admirou Ivete, mas destacou que preza pela própria independência. “Sempre fui fã da Ivete, admirador da pessoa que ela é. Mas eu tenho opinião própria, me respeito e sempre respeitei ela. Por que, depois de 25 anos, ela vai me seguir agora?”, declarou.

Kannário também afirmou que nunca recebeu apoio da artista em momentos difíceis da carreira e que o bloqueio foi uma forma de preservar sua posição. “Quando eu estava no meu apertado, pedindo socorro para sobreviver, ela poderia ao menos dizer ‘deixa o menino trabalhar, é um menino bom’. Então não vou seguir de volta”, disse.

Ele ainda reforçou que não mantém contato com Ivete e que não faz parte do círculo social da cantora. “Não tenho contato, não faz parte do meu ciclo de amizade. Nunca falou comigo, nunca curtiu nada do meu show, nunca me convidou para nada. Por que tenho que seguir Ivete Sangalo? Respeito, mas não vou seguir”, completou.

Indireta de Ivete no trio – A repercussão aumentou quando, durante o desfile do Bloco Coruja, no circuito Barra-Ondina, Ivete fez uma declaração que muitos interpretaram como indireta. No trio elétrico, a cantora afirmou: “Quem tem filho grande é elefante”, frase que circulou nas redes sociais logo após as falas de Kannário sobre a falta de apoio ao longo da carreira.

Mais popular

Copyright © 2016 - Portal S1 Todos os direitos reservados.