A Saúde de Bolsonaro

Bolsonaro tem crise em primeira noite no Batalhão Militar e pede socorro médico

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a apresentar uma forte crise de soluços após ser transferido para a unidade prisional do Batalhão Militar da Polícia Militar, em Brasília.

Segundo informações obtidas pelo SBT News, o quadro já havia se manifestado ainda quando ele estava na Superintendência da Polícia Federal, na quinta-feira (15), ocasião em que Bolsonaro solicitou a presença de um médico.

Após deixar a sede da PF, o ex-presidente foi encaminhado ao batalhão da Polícia Militar, onde passou por exames de corpo de delito antes de retornar à prisão. De acordo com as fontes, a crise de soluços persistiu mesmo após os procedimentos.

Ainda conforme os relatos, Bolsonaro foi recebido de forma cordial ao chegar à unidade. Uma médica tenente, que estava de plantão, acompanhou o ex-presidente durante a noite. A expectativa é que o médico pessoal que o acompanha faça uma visita nesta sexta-feira.

No início da noite de quinta-feira, Bolsonaro também recebeu a visita de seus advogados e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que levou alimentos ao ex-presidente durante o encontro.

Foto: reprodução – Fonte: SBT

Mais popular