Notícias

“Boicotar a LOA é boicotar João Pessoa”, diz o prefeito sobre atuação da bancada de oposição na CMJP

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) evitou dar muitas declarações, na manhã desta quinta-feira (28), a respeito da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018 aprovada na quarta-feira (27) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), após tentativa de boicote da bancada de oposição e sessão realizada em anexo da Casa.

“A gente tem que trabalhar pensando na cidade, quem quer boicotar a LOA, está querendo boicotar a cidade de João Pessoa, boicotar o povo. E isso não vai acontecer porque a Câmara de maneira inteligente, os vereadores da situação souberam contornar tudo isso, e votar essa matéria que é de interesse não do prefeito, mas sim do povo de João Pessoa”, afirmou Cartaxo.

Cartaxo comentou sobre os benefícios da aprovação da LOA, e se está dentro do planejamento da PMJP os valores do orçamento do próximo ano.

“Sem dúvida. Não é a toa que estamos chegando ao final do ano com a folha paga dentro do mês trabalhado, 13º [salário] pago, hoje já entrando recurso para pagar 14º salário dos profissionais da Educação. Então a Prefeitura fez o dever de casa, fez sua parte, conseguiu controlar os gastos e fazer investimentos importantes na cidade. E a Lei Orçamentária que vai permitir no ano que vem continuar nesse ritmo mesmo num período de crise”, disse.

Ainda conforme o prefeito, com a aprovação da LOA a Prefeitura “consegue ter um planejamento que foi feito pela gestão já pronto e feito para o próximo ano”.

 

 

 

 

 

Blog do Gordinho

Mais popular