Em João Pessoa

Audio vazado: Oposição na CMJP quer convocação do secretário Adalberto Fulgêncio

A oposição ameaçou, mas até o final da tarde desta segunda-feira (1º), ainda não havia protocolado o pedido de convocação do secretário Adalberto Fulgêncio para explicar o caso sobre o áudio vazado, em que ele aparece junto com o prefeito Luciano Cartaxo e o secretário Diego Tavares em uma conversa, supostamente, negociando dinheiro público.

O líder da oposição na Câmara, vereador Marcos Henriques, do PT,  havia informado a reportagem que daria entrada no pedido, mas até agora a matéria não teve andamento na Câmara Municipal.

A reportagem tentou entrar em contato com o parlamentar para saber se havia viabilidade sobre a tramitação do pedido, no entanto, até agora a reportagem não obteve resposta.

Integrantes da oposição afirmaram que iram dar entrada no pedido de convocação do secretário, mesmo antes de qualquer recomendação do Ministério Público. O pedido deve ser protocolado nesta terça-feira (2).

Na tarde de hoje, o prefeito da Capital deu entrada no Ministério Público pedindo que fosse investigada a suposta arapongagem na prefeitura. Cartaxo ainda não se pronunciou sobre o conteúdo da conversa vazada.

 

 

 

pb agora

Mais popular