"Isso pode Arnaldo?"

Ator Wagner Moura gera polêmica após publicação de foto comendo camarão em evento do MTST

Noticiado em

Em uma foto publicada na última sexta-feira (12) pelo pré-candidato ao governo de São Paulo Guilherme Boulos (PSol), o ator Wagner Moura aparece comendo camarão em uma marmita durante um evento do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto).

Logo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o ator e diretor Wagner Moura se tornaram dois dos assuntos mais comentados das redes sociais neste sábado (13/11). O movimento começou após o parlamentar criticar Moura por comer “camarão” em uma ocupação do do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), em São Paulo.

Eduardo compartilhou uma foto do artista postada por Guilherme Boulos, que se alimentava após a exibição do novo filme dirigido por Moura, Marighella, na ocupação, na noite de sexta-feira (12/11). “Foi potente! Viva a luta do povo”, escreveu Boulos. Eduardo Bolsonaro não gostou da situação e disse que agora “tem o MTST raiz e o MTST nutela”.

“Ou será que já é o comunismo purinho, onde a elite do partido come camarão e o restante se vira e passa fome igual à exemplar Venezuela”, declarou o parlamentar.

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1459301247702470657

“Quentinha gourmet de comunista. Normal.. O relógio é rolex?”, disse um usuário. “Acho que vou virar pobre pra poder comer camarão na quentinha”, disse um internauta. “Só aqui no Brasil integrantes de movimentos ditos sociais andam de Hylux e comem camarão. Algo de errado não está certo…”, declarou outro seguidor de Eduardo.

Mais popular

Copyright © 2016 - Portal S1 Todos os direitos reservados.