O atacante do Treze Rafael Oliveira foi julgado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva na tarde de ontem, por conta da sua expulsão no jogo contra o Botafogo, na décima rodada da Série C. O atleta havia tomado suspensão em dois jogos do campeonato, entretanto o departamento jurídico do clube conseguiu um efeito suspensivo, e a luta dos advogados era de que o atleta pegasse apenas uma partida de gancho.
O pleno do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu pela punição do atacante, com uma partida de suspensão. No entanto Rafael Oliveira havia cumprido a suspensão no jogo contra o ASA de Arapiraca, na décima primeira rodada, e está liberado para atuar diante dos pernambucanos na última partida do alvinegro na Série C este ano.
Artilheiro do Treze Rafael salientou que a decisão do STJD representa uma vitória para o time na situação que se encontra. “Graças a Deus tudo deu certo, agora é focar no próximo jogo e fazer o nosso papel dentro de casa. O objetivo era subir, porém sabemos que essa possibilidade já não existe mais, e agora vamos lutar para deixar o Treze na série C”, comentou o atacante.
Redação com Portalcorreio