Assalto

Assaltantes explodem cofre, destroem posto de combustíveis e fogem com dinheiro, na Paraíba

Um posto de combustíveis ficou parcialmente destruído após um grupo de assaltantes explodir o cofre do estabelecimento na madrugada desta segunda-feira (22), em Remígio, no Agreste da Paraíba.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos teriam chegado em um carro e rendido o frentista do posto, em seguida, colocaram os explosivos.

O impacto da explosão foi tão forte que além do cofre ter ficado completamente destruído, toda a área administrativa do posto também foi atingida. A explosão destruiu paredes, tetos e também a coluna de sustentação do local.

Ainda segundo a Polícia Civil, até o próprio carro dos suspeitos foi atingido pela explosão, pois no posto estavam espalhados pedaços do veículo como o retrovisor, estilhaços do para-brisa e o emblema do carro.

O posto possui câmeras do circuito de segurança, que vão ser analisadas pela polícia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para averiguar a estrutura restante do posto, que está com bombas interditadas até a conclusão da perícia.

Os bandidos fugiram levando o dinheiro. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Notícia Paraíba

Mais popular