Marcar gols. Esse é o pensamento do atacante do Treze, Jonatas Belusso, para dar continuidade a sua boa fase no ataque do Galo. No entanto, o jogador, que é o artilheiro isolado da Série C do Campeonato Brasileiro com quatro gols, confessa com naturalidade que está fazendo apenas o seu trabalho e, se for preciso, deixa a artilharia de lado para que o time trezeano saia sempre com o resultado positivo dentro de campo.
– Pra mim é natural. Eu sou atacante e vivo para fazer gols. Por isso, espero estar sempre marcando, mas não esquecendo que o principal é estar ajudando a equipe sempre e conquistando o resultado, não meu individual – finalizou o jogador.
Os quatro gols marcados por Belusso no campeonato nacional aconteceram dois diante do Botafogo-PB, quando o Treze foi derrotado por 3 a 2 pelo time da Maravilha do Contorno, um no empate por 1 a 1 com o Asa de Arapiraca e o último neste final de semana, quando o Galo empatou novamente, mas desta vez por 2 a 2, jogando fora de casa.
Já no Campeonato Paraibano, a situação também não é tão ruim. Foram dois gols. O último foi diante do Atlético de Cajazeiras, quando o Alvinegro goleou o Trovão Azul por 4 a 1 dentro do Estádio Presidente Vargas.
Agora, a próxima oportunidade de marcar do atacante será diante do Auto Esporte, pelo estadual. É que o Treze encara o time automobilista às 20h30, nesta quinta-feira, no Estádio da Graça, em João Pessoa. No Paraibano, o time do São José ocupa apenas a quarta colocação com 18 pontos, no entanto, ainda tem quatro jogos a cumprir.
Globo Esporte Paraíba