Esportes

Após goleada, Givanildo Oliveira fala em “mudanças drásticas” no Treze

givanildo trezeA fraca atuação do Treze na goleada por 4 a 1 sofrida para o CSP jogando dentro de casa não deve ficar sem uma medida por parte da comissão técnica alvinegra. Pelo menos foi isso que disse o treinador Givanildo Oliveira na entrevista coletiva após o jogo desta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, válido pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano. O comandante trezeano, visivelmente irritado, falou que “medidas drásticas” devem ser adotada para a sequência da temporada.

– O resumo é que a coisa já não está boa e ainda acontece o que aconteceu no jogo de hoje. Infelizmente, ou felizmente, nós vamos aproveitar essa parada para a Copa do Mundo e para arrumar, organizar o grupo e vai ter que ser assim. Nós vamos ter que fazer mudanças e mudanças drásticas, porque é uma necessidade, pelo que eu vi até agora – comentou o técnico trezeano.

Eliminado do Campeonato Paraibano de 2014, o Treze agora deve liberar o elenco por alguns dias antes do retorno para a intertemporada durante o período da Copa do Mundo. O comentário nos bastidores do PV é que, pelo menos, 14 atletas do grupo atual devem ser dispensados, enquanto a diretoria alvinegra vai buscar reforços para a sequência da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

informações ge.com/pb

Mais popular