Opinião

Ao vivo jornalista diz que Alexandre de Moraes representa a “encarnação do capeta”

Cláudio Prisco Paraíso, jornalista e comentarista político da emissora SCC, retransmissora do SBT em Santa Catarina, está causando uma polêmica enorme na web.

(Marcelo Camargo/Agência brasil)

Ele afirmou que o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes é a “encarnação do capeta”.

Sobre os acontecimentos em Brasília no último domingo (08), o jornalista disse:

“Esses são os terroristas, segundo o governo, Polícia Federal e tantos outros. Mil e duzentos, que estavam acampados diante do Quartel-General do Exército em Brasília, que foram presos, e que só hoje, depois de mais de 24 horas, sem banheiro, no calor, comida e bebida só receberam depois de 12 horas…

Várias pessoas passaram mal… Só hoje, que metade deles, mulheres, crianças, grávidas, idosos e doentes foram liberados… Esses são os terroristas, rezando durante a prisão, onde os Direitos Humanos não foram respeitados… Quem está em presídio foi muito mais bem tratado e respeitado do que eles”, declarou o comentarista da afiliada do SBT.

Ainda sobre Moraes, Cláudio Prisco disse que o magistrado adotou comportamento de “tirano” e representa “a encarnação do capeta”, além de ser “um pobre de espírito”.

“Calhordice, canalhice, calhordice, canalhice e cretinice… É assim que se pode definir o comportamento deste tirano”, completou.

Diante de tudo o que está acontecendo, o jornalista demonstra extrema coragem.

JConline

Mais popular