O deputado estadual Anísio Maia (PT) divergiu das declarações do seu partido, Charliton Machado, que alfinetou o governador Ricardo Coutinho ao afirmar que, diferentes dos aliados, os petistas ‘tem o cuidado’ de garantir a participação do PSB em todos os eventos realizados pelo PT, como é o caso da visita da presidente Dilma Rousseff, na próxima sexta-feira.
“Eu vou puxar a orelha do presidente do meu partido. Vamos pensar grande, eu quero ver Dilma, Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo juntos. Eu quero dizer que o importante é a união desses dois partidos, detalhes são detalhes. Isso passa. Não quero jogar mais fogo, eu quero é apagar. O importante é que devemos estar unidos e não dar ouvidos a fofocas, a incendiários que não pensam grande, só pensam em si e nos seus interesses mesquinhos”, disse.
Ainda segundo Anísio, o governador e o prefeito devem focar na ‘grande política’, unindo as esquerdas para enfrentar a direita ‘raivosa’.
“São dois líderes de esquerda que venceram o PSDB e precisam estar unidos para enfrentar essa direita raivosa que quer dar um golpe no país”, afirmou.
Redação com Blog do Gordinho