Flamengo

Alívio Rubro-Negro: Vítor Pereira é demitido pelo Flamengo

Os estaduais, enfim, chegaram ao fim, com 2 viradas espetaculares agitando, e muito, São Paulo e Rio de Janeiro. No Allianz Parque, depois de perder por 2 a 1 na ida, o Palmeiras se impôs e goleou o Água Santa por 4 a 0, garantindo a taça. Já no Rio de Janeiro, não foi tão diferente: o Fluminense, depois de um 2 a 0, “passou o trator” no Flamengo, fez 4 a 1 e ficou com o título.

Em decorrência dessa derrota, Vítor Pereira acabou sendo demitido, até porque acumulou fracassos desde que chegou ao Brasil, iniciando pelo Corinthians, onde é odiado atualmente, seguindo no rival, que passa por um momento turbulento. A notícia ainda não foi oficializada pelos cariocas, mas a saída já é garantida e acabou “vazando”.

A negociação da multa recisória do treinador será um obstáculo para a direção do Flamengo. O clube vai tentar uma solução para saber qual a melhor forma paga o pagamento da multa rescisória, avaliada atualmente em torno de R$ 25 milhões de reais.

O time carioca já busca um novo substituto, nomes já estão sendo analisados pelo Flamengo, como Tite e Jorge Sampaoli, ambos sem clubes. Jorge Jesus, que está no Fenerbahçe (TUR), é mais difícil, pois tem contrato em vígor até final de maio e não aceitaria romper vínculo neste momento.

Mais popular