O jornalista Marcos Alfredo, que respondia até hoje pela secretaria adjunto de comunicaçao da Prefeitura de Campina Grande, foi convidado e aceitou ser o novo chefe de gabinete da Secretária de Comunicação do Estado. Descartando qualquer leitura política sobre o ato, Marcos disse em nota publicada no seu blog, que aceitou o convite movido principalmente pelo desafio profissional.
“Em tom de brincadeira, tenho dito que, entre o ismo do cassismo ou o ismo do ricardismo, o que tem me movido são os ismos de profissionalismo e jornalismo”, disse na nota.
Confira nota divulgado por Marcos Alfredo:
A partir desta segunda-feira, 13, estou dando uma nova guinada em minha vida profissional. A convite do amigo e colega Luis Tôrres, novo secretário de Comunicação Institucional do Estado, passo a responder pela Chefia de Gabinete da pasta.
Embora seja inevitável a leitura política na Paraíba de toda e qualquer nomeação para cargo público, o fato é que decidí aceitar o honroso convite movido principalmente pelo desafio profissional e pelaconfiança e respeito expressos por Luis em meu trabalho.
Em tom de brincadeira, tenho dito que, entre o ismo do cassismo ou o ismo do ricardismo, o que tem me movido são os ismos de profissionalismo e jornalismo.
De qualquer forma, agradeço a confiança e o respeito profissional do governador Ricardo Coutinho, do secretário Luis
Tôrres e de todos os que estão torcendo por meu sucesso. Acredito na força do trabalho, na disposição de luta e na boa energia dos amigos. E, sobretudo, creio que Deus nos abre portas e nos oferece os desafios à altura de nossa capacidade de vitória.
Da Redação Assessoria