Política

Aliado de CCL assume chefia de gabinete da Secom, mas descarta ato político

Jornalista disse que aceitou desafio profissional sem conotação política

MARCOS ALFREDOO jornalista Marcos Alfredo, que respondia até hoje pela secretaria adjunto de comunicaçao da Prefeitura de Campina Grande, foi convidado e aceitou ser o novo chefe de gabinete da Secretária de Comunicação do Estado. Descartando qualquer leitura política sobre o ato, Marcos disse em nota publicada no seu blog, que aceitou o convite movido principalmente pelo desafio profissional.

“Em tom de brincadeira, tenho dito que, entre o ismo do cassismo ou o ismo do ricardismo, o que tem me movido são os ismos de profissionalismo e jornalismo”, disse na nota.

Confira nota divulgado por Marcos Alfredo:

A partir desta segunda-feira, 13, estou dando uma nova guinada em minha vida profissional. A convite do amigo e colega Luis Tôrres, novo secretário de Comunicação Institucional do Estado, passo a responder pela Chefia de Gabinete da pasta.

Embora seja inevitável a leitura política na Paraíba de toda e qualquer nomeação para cargo público, o fato é que decidí aceitar o honroso convite movido principalmente pelo desafio profissional e pelaconfiança e respeito expressos por Luis em meu trabalho.

Em tom de brincadeira, tenho dito que, entre o ismo do cassismo ou o ismo do ricardismo, o que tem me movido são os ismos de profissionalismo e jornalismo.

De qualquer forma, agradeço a confiança e o respeito profissional do governador Ricardo Coutinho, do secretário Luis

Tôrres e de todos os que estão torcendo por meu sucesso. Acredito na força do trabalho, na disposição de luta e na boa energia dos amigos. E, sobretudo, creio que Deus nos abre portas e nos oferece os desafios à altura de nossa capacidade de vitória.

 

Da Redação Assessoria

Mais popular