Policial

Advogados de “Toin da Braiscompany” dizem confiantes com a Justiça

Noticiado em

Os advogados do casal Braicompany, Antônio Ais Neto e Fabrícia Ais, apareceram para dizer que estão confiantes com o sistema judicial e que acreditam que tudo será esclarecido. A defesa dos dois ainda aguarda ter acesso aos detalhes da prisão para decidirem os próximos passos no processo. O casal foi preso ontem (29), na Argentina.

Em nota, os advogados Nelson Wilians e Santiago Andre Schunck, representantes legais dos donos da Braiscompany, alegam crença nos esclarecimentos do caso. “Enfatizamos nossa confiança no sistema judicial e acreditamos que, no curso do processo, todos os aspectos relacionados ao caso serão esclarecidos, com serenidade”.

A assessoria não soube informar quando os advogados pretendem entrar com recurso e nem se os defensores irão viajar para a Argentina, onde o casal foi preso.

Condenação – No último dia 15 de fevereiro, a Justiça Federal, em decisão do juiz Vinícius Costa Vidor, da 4ª Vara Federal em Campina Grande, condenou Antônio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Farias, juntos, a 149 anos de prisão.

Antônio Ais foi condenado a 88 anos e 7 meses de prisão, em regime fechado. Fabrícia Farias foi condenada a 61 anos e 11 meses de prisão, também em regime fechado.

Na decisão, o juiz também condenou outros oito réus por crimes financeiros. O juiz também determinou uma reparação de R$ 277 milhões em danos patrimoniais e R$ 100 milhões em danos coletivos.

Advogados têm escritório em João Pessoa – Os advogados de Antônio Neto e Fabrícia Ais mantêm o escritório sede em São Paulo, com filial em todo o Brasil, inclusive em João Pessoa. Eles também têm atuação internacional. Atualmente, segundo consta no site do escritório, há relações e parcerias consolidadas em 8 países: Chile, Colômbia, Peru, Uruguai, China, Índia, Paraguai e Portugal.

com click pb

Mais popular

Copyright © 2016 - Portal S1 Todos os direitos reservados.