Notícias

Advogado que discutiu com Moro deixa defesa de Lula na Lava Jato

Noticiado em

Juarez Cirino dos Santos e mais dois advogados renunciaram à defesa do ex-presidente no processo sobre o triplex do Guarujá; eles não revelaram o motivo

O advogado Juarez Cirino dos Santos enviou um comunicado ao juiz federalSergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em primeira instância, informando que renunciava ao cargo de advogado do ex-presidenteLuiz Inácio Lula da Silva. Além de Cirino, deixaram também a defesa do ex-presidente os advogados Jair Cirino dos Santos e June Cirino dos Santos e Jair Cirino dos Santos, irmão e filha de Juarez.

Os defensores não revelaram o motivo da iniciativa, mas destacaram o papel deLula como “sindicalista, criador e dirigente do Partidos dos Trabalhadores“. Segundo a nota emitida por Cirino, os profissionais continuarão na defesa do petista por mais dez dias como manda o Estatuto do Advogado.

Cirino protagonizou episódios incômodos a Moro durante audiências da Lava Jato. Em dezembro do ano passado, o advogado discutiu com o juiz na audiência das testemunhas de acusação no processo envolvendo o apartamento tríplex no Guarujá, que supostamente seria do petista – ele nega.

Veja.com

Mais popular

Copyright © 2016 - Portal S1 Todos os direitos reservados.