Notícias

“Achamos maravilhoso”, diz diretora do bloco Muriçocas do Miramar em João Pessoa

A diretoria do bloco Muriçocas do Miramar informou que pretende manter a mudança de concentrar a festa no bairro de origem e não priorizar a Avenida Epitácio Pessoa, como aconteceu nessa quarta-feira (27). Mesmo com as críticas por causa da alteração no percurso do evento e pela redução de público, a direção considera que a atenção é com a qualidade do Muriçocas.

A diretora Malu Serpa conversou avaliou de forma positiva a edição 2019 do Muriçocas do Miramar, que teve apenas dois trios descendo a Via Folia e outros três polos, sendo um palco na Praça das Muriçocas, outro no cruzamento da Epitácio Pessoa com a Tito Silva e a ala dos estandartes.

“Achamos maravilhoso. Milhares de pessoas em todos os polos. Uma festa com foliões de todas as idades, muitas pessoas fantasiadas, todos muito felizes. Uma festa sem maiores intercorrências. Muito frevo e alegria pelas ruas. Trouxemos o verdadeiro carnaval de qualidade para as ruas”, avaliou Malu Serpa.

Ela considera que os comentários sobre a menor quantidade de público não preocupam a organização. “Não vemos como reclamações… Nosso foco é perceber o retorno em questão de qualidade. Quantidade não é, neste momento de se reinventar, nosso principal parâmetro. A ideia é trazer um carnaval mais cultural para as ruas do Miramar.”

Malu ainda informou que a diretoria do bloco não teve conhecimento do número de pessoas que participaram do Muriçocas do Miramar, nessa quarta-feira.

A organização pretende manter nos próximos anos o mesmo esquema de concentrar o bloco no bairro de Miramar, como neste 2019.

 

 

 

 

com click pb

Mais popular