Com a ocupação, a sessão acabou sendo encerrada sem que o tema entrasse em pauta. Este foi o terceiro protesto em uma semana contra a decisão.
Servidores de Campina Grande voltaram a ocupar a galeria da Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (21) pedindo a revogação da lei que concedeu reajuste de 26% para os vereadores da casa em 2017, além da criação do 13º salário para eles. Com a ocupação, a sessão acabou sendo encerrada sem que o tema entrasse em pauta. Este foi o terceiro protesto em uma semana contra a decisão.
Nessa terça-feira (20) aconteceu a sessão que aprovou a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2017 de Campina Grande, prevendo reajuste de 7% para o funcionalismo. Nessa quarta, o assunto do reajuste seria retomado pelos vereadores, mas a sessão foi encerrada e os servidores iniciaram um novo protesto.
Segundo a assessoria do presidente da Câmara, Pimentel Filho, o assunto pode voltar à pauta na sessão desta quinta-feira (22). O presidente marcou um reunião com a bancada de oposição para discutir o assunto.
