O senador Cícero Lucena (PSDB) rompeu o silêncio que mergulhou ao ser rifado da chapa majoritária do seu partido que negocia sua vagacom o ex-senador Wilson Santiago (PTB). Cícero publicou nota no seu perfil em uma rede social no último dia 14 iniciando a crise no ninho tucano e dede lá não falava com a imprensa.
Na tarde desta segunda-feira, ele concedeurápida entrevista ao programa Correio Verdade da 98 FM comentando pesquisa em que aparece em segundo lugar, atrás apenas do ex-governador José Maranhão, com 12,7%.
Cícero agradeceu a lembrança de seu nome, disse que o resultado da pesquisa é fruto do seu trabalhoem toda sua vida pública e passou a batata quente para o PSDB. “Os números mostram que entre os pré-candidatos que possam se coligar com Cássio, meu nomes é o que aparece em melhores condições”.
O tucano disse que continua esperando o pronunciamento do presidente do seu partido, deputado federal Ruy Carneiro.
Pressão em Brasília
Uma fonte tucana reveloou ao Portal WSCOM, que o senador vem utilizando as pesquisas que estão sendo divulgadas na Paraíba para pressinar a Executiva Nacional do PSDB em Brasília pela vaga de senador na chapa de Cássio. De acordo com a fonte, Cícero alega que sem Maranhão na disputa, ele é o nome mais lembrado nas pesquisas e por isso, deve ser o candidato.
Da redação