Política Partidária

Nikolas diz que Eduardo ‘não está bem’ por lhe apontar ‘amnésia’; veja o Vídeo

As cobranças por mais apoio da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) à candidatura presidencial do senador Flávio Bolsonaro (PL) seriam sintomas de que o ex-deputado Eduardo Bolsonaro (PL) “não está bem”. Foi o que concluiu o parlamentar mineiro, neste sábado (21), ao deixar a visita à cela da Papudinha em que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília. Nikolas rebateu a acusação de Eduardo sobre ele e Michelle terem “amnésia” e estarem “jogando o mesmo jogo” por não se entusiasmarem com o pré-candidato indicado pelo líder da oposição a Lula (PT) no Brasil.

“Discordo que eu tenha amnésia. Eu me lembro muito bem de todos os anos que fui atacado injustamente. A Michelle viveu o calvário dela. Ela, acima de tudo, é uma esposa, ela é uma mãe que tem que cuidar de uma filha, que está vindo aqui todos os dias preparando alimento para o marido dela de 70 anos, que está preso injustamente. Então eu acho que o Eduardo não está bem”, respondeu Nikolas, ao ser questionado por jornalistas.

Divergências – Ao programa Poder Expresso, do SBT News, Eduardo Bolsonaro disse exatamente o seguinte, nesta sexta (20), sobre a postura do deputado mineiro e da ex-primeira-dama diante da pré-candidatura presidencial de Flávio: “Nikolas e Michelle estão jogando o mesmo jogo. Você vê que um, lado a lado, compartilham o outro e apoiam o outro na rede social, só estão com uma amnésia aí. […] Eu não vi nenhum apoio da Michelle, nenhum post a favor do Flávio. Ela compartilha o Nikolas a toda hora”.

O deputado mineiro disse fazer questão de não perder seu tempo com divergências como a crítica de Eduardo, por acreditar que estar incluído em uma missão que “tem um Brasil pra salvar”. Mas sugeriu que ataques como o de Eduardo teriam origem em pessoas “que querem ser mais bolsonaristas do que o próprio Bolsonaro”.

“Nós temos o pai dele preso, sofrendo dificuldades de saúde. Você tem as pessoas do dia 8 [de Janeiro de 2023] presas e precisando da derrubada do veto à dosimetria. Você tem o STF envolvido em diversos escândalos. Você tem o Lula literalmente fazendo de tudo para poder destruir esse país. E a prioridade é nos atacar? Então, isso diz muito mais sobre ele do que a mim”, contra-atacou Nikolas, ao lembrar segue sendo tratado “muito bem” e “como sempre” por Jair Bolsonaro, “como um homem leal a ele”.

Veja a entrevista completa divulgada no canal de Nikolas Ferreira, no YouTube:

Fonte: Diario do Poder

Mais popular